terça-feira, 20 de julho de 2010

Mais maduro, Julio Cesar quer a titularidade

Goleiro considera sadia concorrência do paraguaio Bobadilla


LANCEPRESS!
Com a saída de Felipe do Corinthians, o reserva imediato Julio Cesar assumiu a condição de titular do time. Entrentanto, a diretoria rapidamente contratou o paraguaio Bobadilla, mas Julio Cesar garante que não cederá a posição tão facilmente.
- Faz tempo que estou procurando uma oportunidade. Estou procurando me empenhar ao máximo, sei que tenho um companheiro que foi contratado agora e eu estou aqui para me firmar - garantiu.
Como Bobadilla foi contratado do exterior, só poderá estrear na partida diante do Flamengo, no dia oito de agosto, devido ao regulamento de transferências internacionais da CBF. Até lá, Julio Cesar tem sua titularidade garantida em mais três partidas: Atlético-GO (21/7), Guarani (25/7) e Palmeiras (1/7). Nas duas partidas que atuou como dono da meta do Timão no retorno do Brasileirão, Julio ainda não sofreu gols. E nem prentende.
- Estou me sentindo à vontade no gol do Corinthians, estou me sentindo bem. A titularidade é uma coisa que desejo há muito tempo aqui no clube. Mas que isso venha do Mano, estou trabalhando primeiramente para ir bem nessas cinco partidas e conquistar a confinaça dele - afirmou o goleiro.


Julio Cesar reafirma desejo de assumir o gol do Timão

Um dos jogadores mais antigos no clube do elenco atual, Julio Cesar ainda garante que todo o tempo em que passou na reserva lhe trouxe mais maturidade. As partidas em que teve substituir Felipe no primeiro semestre também acrescentaram muito ao arqueiro.
- Confiança é maturidade, hoje sou mais maduro e por ter jogado jogos difíceis como na Libertadores você cresce. O Julio de hoje é um Julio mais maduro, mais confiante, melhor preparado para ser titular - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário