Diretoria mantém calma para escolher o substituto de Ricardo Gomes
Com a saída de Ricardo Gomes, a procura por um treinador continua no São Paulo. A diretoria, até agora, ainda não demonstra desespero para encontrar um nome. Por enquanto, nenhum é unanimidade entre a cúpula, daí o motivo de não haver uma investida declarada.
– Queremos um técnico sem envolvimento com empresários, bem relacionado com os jogadores, aplicado, que goste de ganhar e tenha vocação. Também não pode dar trabalho – afirmou um dirigente do clube, por telefone ao LANCENET!.
A diretoria garante que não haverá escolha neste domingo. Mesmo assim, o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva e o presidente Juvenal Juvêncio não foram para Curitiba, onde o Tricolor enfrentará o Atlético-PR. É de praxe os dirigentes acompanharem a delegação.
Enquete Quem deve ser o técnico do São Paulo?
Juvenal, inclusive, já trabalha com algumas possibilidades. O mandatário, que dará o aval final em relação ao escolhido, tem ouvido nomes de dirigentes e também de conselheiros. Em tom de brincadeira, ele chegou a confidenciar a um dirigente que já tem cerca de 30 nomes em sua lista de opções.
Técnico do São Paulo: missão muito difícil
Enquanto isso, o auxiliar técnico Milton Cruz, interinamente, vai dirigir o time contra o Furacão. No primeiro momento, ele rechaça qualquer possibilidade de ser mantido no cargo. Apesar disso, é indeterminado o tempo que ainda pode permanecer. Sem definir um treinador que se enquadre no perfil desejado, a cúpula acredita que, deixando Milton à frente da equipe, não corre riscos e ainda pode brigar pelo título. O medo é de apostar em um nome que não dê certo, por isso a diretoria se mantém receosa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário