segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gladiators toma susto mas vence em Joinville Data: 11.10.2010

O campeão gaúcho Porto Alegre Pumpkins foi a Joinville enfrentar o campeão catarinense Gladiators procurando a primeira vitória na Liga Brasileira e começou bem, logo na primeira campanha, o time conseguiu avançar todo o gramado e marcou com o running back Daniel Jamal (23). Com o erro no ponto extra Pumpkins 6 x 0.


Com as defesas dominando as ações os times trocaram punts, mas logo no começo do 2º quarto, Bernardo Werner (10) orquestrou uma boa campanha colocando o Gladiators a centimetros da endzone, o fullback Leivas Alves (43) tratorou a sua entrada na endzone. Mais um erro no ponto extra, partida 6 x 6.


As defesas trataram de levar o empate para o intervalo.


No começo do terceiro quarto, o quarterback Werner foi interceptado mas logo na campanha seguinte se redimiu e levou o time mais uma vez a redzone, running back Deco (25) colocou o Gladiators na frente 12 x 6.


Após um grande retorno que deu ótima posição de campo, o quarterback Daniel Romanenco (12) achou o wide receiver Vinicius Bergmann (88) colocando o Pumpkins a poucas jardas da endzone. Schiavini empatou a partida e com o ponto extra, Pumpkins vencendo 13 x 12.


Werner não cedeu a pressão e continuou sendo o destaque, correndo muitas vezes para conquistar importantes primeiras descidas e com a ajuda do running back Marcos Krezanouski (24) o time mais uma vez se colocou na frente do placar. Fullback Leivas marcou a conversão de 2 pontos. Glads 20 x 13.


Com menos de 5 minutos para o termino da partida, o Pumpkins comandado por Romanenco atravessou mais uma vez o campo e marcou com Barnei.


Querendo sair de Joinville com a vitória e perdendo por um ponto, o Pumpkins foi para o tudo ou nada, mas se frustrou após não conseguir marcar os 2 pontos da conversão.


Restou ao Joinville Gladiators recuperar o onside kick e comemorar a suada vitória.


Resultado Final:


- (2-1) Joinville Gladiators 20 x 19 Porto Alegre Pumpkins (0-3)


LBFA.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário