LANCEPRESS!
Bastou uma frase para que o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, começasse uma nova polêmica evolvendo a rivalidade entre Corinthians e Palmeiras. Questionado sobre o fato de ter perguntado para Valdivia qual era o seu procurador, cena flagrada por câmeras de TV, pouco antes do jogo das oitavas de final da Copa do Mundo entre Brasil e Chile, o mandatário do Timão respondeu:- Ele disse que queria voltar ao Brasil, e que o Palmeiras é prioridade porque lá ele tem uma grande história, mas vamos ver o que acontece nos próximos dias - disse, à Rádio Bandeirantes.
Valdivia, um dos maiores ídolos palmeirenses da atualidade, é um sonho da diretoria do Palestra e, especialmente, do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. O dirigente, inclusive, tem uma viagem programada para o Oriente Médio, onde tentará convencer o Al-Ain (EAU) a liberar o meia por 4 milhões de Euros (aproximadamete R$ 8,8 milhões).
Enquete Você, corintiano, gostaria da contratação de Valdivia?
Mas, se o negócio não vingar, o Corinthians pode entrar na negociação e tentar trazer o jogador por empréstimo.
Mesmo com o interesse do Timão, Valdivia tem preferência pelo clube alviverde e aguarda um desfecho favorável da negociação entre Al-Ain e Palmieras.
- Tem uma grande chance de eu voltar para o Palmeiras. É o que eu quero. Todo mundo sabe do meu desejo, eu quero voltar. Eu já falei que o Palmeiras está montando um time bom, contratou um técnico de qualidade. O meu desejo é voltar - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário