E não deu outra o São Paulo Storm ganha do Corinthians Steamrollers por 29x00, o Steamrollers não conseguiu evoluir no jogo, no primeiro tempo o jogador do Corinthians Taylor #71 ficou caído em campo e a ambulância demorou para chegar ele começou a ser atendido em campo mesmo. No segundo tempo mais dois touchdowns marcados pelo Storm, o relógio ia chegando aos minutos finais e a equipe alvinegra correndo contra o tempo mais não adiantou muito o Storm levou essa e continua invicto no Campeonato Paulista de Futebol Americano – Taça KG Esportes.
Mas a surpresa maior não foi nem o fato do placar elástico, e sim a tática aplicada pelo ataque do Storm. Depois de abrir o placar logo na primeira posse de bola com uma oportunista corrida (pelo meio) do quarterback Henrique Cunha, a Tempestade Paulista aproveitou-se bem do fato da defesa do Steamrollers fechar para impedir que novos avanços terrestes fossem conquistados, e passou a buscar a estratégia aérea.
Foi aí que os nomes do tight end Cesar "V8" Bononi e do wide receiver Vinicius "Tails" apareceram. Como boas opções abertas, ambos apareceram bem e marcaram aqueles que foram o segundo e terceiro touchdowns.
O Corinthians Steamrollers não estava pronto para a tempestade que avia chegando e acabou caindo, a OL do Corinthians Steamrollers não estava segurando muito pois a Linha Defenciva do SP Storm passava e por algumas vezes passavam fácil. Rolo Compressor não conseguia transpor a defesa do Storm, que colecionou tackles e sacks. Principalmente pelo desempenho da dupla de defensive ends Jonnhy Bravo e Bruno Gardenal, que juntos derrubaram os quarterbacks alvinegros nada menos que cinco vezes.
nesse sabado tivemos um " SHOWSTORM "
Classificação
1º São Paulo Storm - 3-0
2º Corinthians Steamrollers - 3-1
3º Sorocaba Vipers - 1-2
3º São Paulo Spartans - 1-2
5º Itatiba Priests - 0-3
Nenhum comentário:
Postar um comentário