domingo, 13 de junho de 2010

mais um que ja vai tarde

Sem chance com Mano Menezes, Marcelo Mattos se prepara para sairDireitos federativos do volante pertencem ao Panathinaikos (GRE), que o emprestou ao Corinthians até o dia 30 de junho

 

Depois de dez dias de férias, os jogadores do Corinthians se reapresentarão na próxima terça-feira, no Parque São Jorge. No dia seguinte, os atletas relacionados pelo técnico Mano Menezes seguirão para Águas de Lindoia para a realização de uma mini pré-temporada que terá a duração de dez dias. E, na lista, não estará o nome do volante Marcelo Mattos.
O jogador, que foi contratado no meio do ano passado junto ao Panathinaikos (GRE), chegou com status de titular no meio-campo, mas logo caiu no esquecimento. Suas atuações não empolgaram o técnico Mano Menezes que, em muitas partidas, não chegou nem a relacioná-lo para o banco de reservas.
Mudou o ano, mas não a situação do jogador. Marcelo Mattos chegou a ser escalado como lateral-direito em alguns jogos, mas só foi utilizado quando o time titular não estava em campo. O seu contrato com o Timão termina no dia 30 de junho e certamente não será renovado.
Outros atletas podem seguir o mesmo caminho de Marcelo Mattos. O paraguaio Balbuena, o atacante Souza e o volante Edu também não contam com a simpatia do técnico Mano Menezes. Edu, inclusive, chegou a reclamar publicamente dos métodos do treinador e deixou no ar a possibilidade de buscar um novo clube para a sequência da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário