segunda-feira, 28 de junho de 2010

Noticia do DIARIO NFL

Tempestade perfeita: Storm vence Corinthians na final do Paulista

Fotos: Guilherme Ribeiro (Divulgação Storm)


Tempestade perfeita: Storm vence Corinthians na final do Paulista
No começo da partida parecia que o São Paulo Storm teria mais um jogo dominante como no último encontro entre os dois times, mas após alguns turnovers forçados pela defesa do Corinthians Steamrollers o jogo se transformou em uma batalha defensiva, com o São Paulo Storm se sobressaindo no final, ficando com o título da Taça KG Esportes,  campeão paulista de futebol americano.
Logo na 1ª campanha do jogo o Storm marcou com o pequeno gigante Alan Giamas (26) em uma corrida pelo meio. Depois de um fumble recuperado por Vinicius Gallo (92), o Storm mais uma vez marcou com Mateus Manning (20) abrindo 12 x 0.
No 2º quarto foi a vez da defesa corintiana tomar controla da partida. Após um erro de snap , a defesa corintiana recuperou o fumble dentro da endzone diminuindo o placar. Logo na próxima campanha o cornerback Magalhães (25) interceptou um passe cruzado de Henrique Cunha (12) e marcou o empate.
Ao final do 2º quarto, o quarterback Henrique se recuperou achando Vinicius Tails (85) entrando na endzone. Com o ponto extra finalmente acertado por Anderson Forato (22). Storm 19 x 12 Steamrollers .
A segunda metado do jogo foi uma batalha defensiva com as defesas dominando e os ataques sem produtividade.
O Storm teve a chance de abrir mais o placar entrando na endzone adversária, mas parou na marca de 1 jarda após 4 tentativas.
Apenas no final do 4º quarto o Corinthians produziu uma campanha de sucesso chegando muito próximo de marcar. Mas a defesa do Storm que não tomou pontos em 8 quartos contra o adversário parou por 2 vezes o fullback Miguel (36) na linha final.
O Steamrollers ainda teve mais uma chance, teria que atravessar o campo inteiro, mas com a interceptação do safety Anderson Forato (22) começou a festa do time azul  que terminou o campeonato invicto (5-0).
Parabéns Storm !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário