terça-feira, 13 de julho de 2010

Cúpula do Milan admite saída de Ronaldinho, diz jornal

'Gazzetta dello Sport': diretoria precisa convencer presidente


LANCEPRESS!
De acordo com o jornal italiano "Gazzetta dello Sport" a cúpula do Milan - liderada pelo vice-presidente Adriano Galliani - acha melhor se desfazer do craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho. O que pode facilitar a transferência para o Flamengo.
Eles tentam convencer o presidente do clube, Silvio Berlusconi - um dos maiores fãs do jogador - que é um bom negócio para o clube. Assis é aguardado em Milão nos próximos dias para conversar sobre o assunto.
A saída de Ronaldinho pode gerar uma economia de 16 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) ao Milan - com salários e valores de rescisão de contrato. Com esse dinheiro o clube pretende contratar outros jogadores como Luis Fabiano e Ibrahimovic.
Além do clube carioca, outros times querem Ronaldinho Gaúcho: Olympiacos (GRE) e Los Angeles Galaxy (EUA). O clube grego já ofereceu 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) pelo brasileiro. O Flamengo ofereceria um valor em parcelas. A proposta do time americano é mais baixa do que a do Olympiacos.
Ronaldinho Gaúcho ainda tem um ano de contrato com o Milan. Ariedo Braida, dirigente do clube italiano, disse que o jogador não deve deixar a Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário