LANCEPRESS!
Apontado pela diretoria como um técnico com perfil ideal para o Santos, Dorival Júnior admitiu que, atualmente, passa pelo momento mais conturbado desde que assumiu o clube, em janeiro deste ano.– No Santos é sim o momento mais delicado e complicado, só nós que convivemos com os problemas sabemos o que está se passando e as soluções que tentamos encontrar – disse Dorival, em entrevista à “ESPN Brasil”.
O treinador voltou a atribuir o assédio dos clubes europeus nas principais revelações – Wesley, Neymar, André e Paulo Henrique Ganso – como grande vilã da baixa de rendimento no retorno.
– É real, mexe com todo mundo, altera mesmo o comportamento. Vários jogadores receberam propostas e os clubes não vão direto na origem (Santos), procuram o atleta para que a negociação se torne mais simples – criticou.
Mesmo focado para o clássico diante do São Paulo, Dorival, mais uma vez, lembrou da final da Copa do Brasil. O técnico disse que apesar de considerar normal, não estava preparado para a queda de rendimento neste retorno.
– É natural que as atenções esteja voltadas para o São Paulo, mas é difícil esquecer a final, estamos perto da decisão. Jamais estaremos preparados para uma derrota, precisamos voltar a jogar de maneira mais decisiva no Brasileirão. Temos que melhorar, vamos trabalhar – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário