sexta-feira, 30 de julho de 2010

Felipão: 'Pedi o Ronaldinho e mais 17'

Verdão negociou com atleta, mas Milan acabou com o sonho


LANCEPRESS!
A diretoria do Palmeiras negociou com Ronaldinho Gaúcho, chegou a acertar salários, mas o sonho foi desfeito quando o Milan (ITA) bancou a permanência do atacante. Luiz Felipe Scolari chegou a entrar na negociação, mas hoje vê o desejo como algo fora da realidade.
A ideia foi até passado ao Grupo Sonda, buscando uma forma de viabilizar um acerto. Delcir Sonda, mandatário da empresa, é amigo de Felipão.

Felipão confirma que falou com amigo sobre Ronaldinho Gaúcho

- Pedi o Ronaldinho e mais 17. Falamos de 18 jogadores quando fomos almoçar lá, uma ótima comida italiana. Com o Delcir, tenho amizade de muitos anos, e é meu vizinho em Erechim, Passo Fundo... Vamos nos encontrar muitas vezes - disse.
- Falamos de Ronaldinho, como de mais 17 jogadores. Inclusive, de jogadores do Palmeiras que são representados pelo Sonda. Falamos se existia a possibilidade. Eu gostaria de trabalhar com todos aqueles que são ótimos jogadores, e Ronaldinho é um deles. Mas entre pensar e ter é muito longe - completou.
O Verdão procurou Assis, empresário de Ronaldinho, em março pela primeira vez. Valores foram acertados, mas o Milan (ITA) frustrou os palmeirenses. Ele tem contrato vigente na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário