LANCEPRESS!
A decisão de LeBron James de juntar forças com Dwyane Wade e Chris Bosh no Miami Heat não foi bem recebida por muitos especialistas em NBA. Com tal opção, o ala abriu mão de liderar uma equipe ao título e se afastou de feitos como o de Michael Jordan, que comandou o Chicago Bulls em seis conquistas. E ninguém melhor que o próprio para opinar sobre o assunto.Após participar de um torneio de golfe com celebridades, em Nevada, nos Estados Unidos, Jordan disse o que pensa sobre o assunto.
- De nenhuma forma eu ligaria para o Larry (Bird), para o Magic (Johnson) e diria: "Ei, vejam, vamos nos juntar e jogar no mesmo time". Mas as coisas são diferentes. Não posso dizer que seja uma coisa ruim. É uma oportunidades que esses garotos têm hoje - disse Jordan.
LeBron atuou pelo Cleveland Cavaliers durante sete temporadas e falhou em liderar a equipe ao título da NBA. Nos últimos meses, negociou com diversas equipes, como Chicago Bulls, New York Knicks e New Jersey Nets, nas quais poderia continuar sendo o líder. No entanto, em busca do primeiro anel de campeão, foi seduzido pela parceria com Wade e Bosh no Heat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário