segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pai de Neymar vê proposta maravilhosa do West Ham

Neymar da Silva, porém, lembra que oferta também tem de ser boa para o Santos

 O pai de Neymar conheceu o projeto de carreira e a proposta econômica do West Ham (ING) para o seu filho, em reunião com o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, nesta sexta-feira à noite. E o que foi apresentado agradou Neymar da Silva, que considerou a oferta "maravilhosa", mas lembrou que ela também tem de ser boa para o Santos, clube com quem a Joia tem contrato até o fim de 2014.

- O projeto que o Wagner apresentou é maravilhoso. Muito legal. O Neymar quer chegar a Seleção e disputar as grandes ligas. Não vou ser hipócrita de dizer que não interessa. O que ele quer é o objetivo de qualquer jogador comum. Só que não pode ser bom só para o Neymar e a minha família. Tem que ser bom para o Santos também. Falamos com o West Ham e eles vão melhorar a proposta, mas por enquanto não vamos fazer nada, sem que o Santos esteja feliz também - declarou.

Pelo projeto, Neymar ficaria uma temporada no West Ham, para se adaptar ao futebol inglês, e depois iria para o Chelsea (ING). E como confirmou o pai da Joia, o clube deve fazer nova investida pelo atacante de 18 anos. Isso porque a primeira proposta de 15 milhões de euros (R$ 33 milhões) foi recusada pelo Santos.

Por meio do presidente Luis Álvaro Ribeiro, o Alvinegro já deixou claro que não aceita negociar o atleta e só admite a sua saída mediante ao pagamento da multa contratual de 35 milhões de euros (R$ 77 milhões).

Apesar de o Peixe ter dito não ao West Ham, o pai do atacante diz que o Peixe ainda não o procurou para conversar sobre a proposta do clube inglês e confessa que só soube da recusa santista pela imprensa.

- O Santos também tem que ter um projeto para o Neymar. Não conversou com a gente, para falar se houve a proposta ou não. Sabemos tudo pela imprensa. Temos contrato com o Santos até 2014 e a gente tem que aceitar se o clube não gostou da proposta. Agora, o Santos não pode dizer não sem falar com a gente. Se achar que não tem de conversar, tudo bem, vamos cumprir o contrato - afirmou o pai da Joia, que depois completou.

- Queremos o Neymar feliz, seja no Brasil ou fora. O importante é isso. Mas para ser feliz, tem que ter projeto. Não é só falar, mas sim demonstrar que tem um projeto grande para o Neymar - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário