Peixe conta com Quarteto Santástico da Seleção para encaminhar o título inédito da Copa do Brasil
Se André, Neymar, Ganso e Robinho já eram considerados os astros do Santos, depois da convocação para a Seleção Brasileira eles se tornaram super-heróis. E é com a força do seu Quarteto Santástico que o Peixe tenta conquistar o título inédito da Copa do Brasil.
Na última exibição dos quatro juntos na Vila Belmiro – após as finais, André vai para o Dinamo de Kiev (UCR) e Robinho voltará para o Manchester City (ING) –, o Alvinegro encara o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h50, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.
E além da motivação de tentar levantar a taça da competição pela primeira vez, a convocação de Mano Menezes traz uma injeção de ânimo para os Meninos da Vila, que, com exceção de Robinho, nunca vestiram a camisa da Seleção.
– Tem que motivar ainda mais e saber que o que os levou à Seleção foi o dia a dia, o comprometimento e o trabalho bem executado, que começa no centro de treinamento. Em cima dos resultados nas partidas, fizemos com que chamassem a atenção do treinador – diz Dorival.
De fato, o técnico tem razão. As goleadas diante de Naviraiense (MS), por 10 a 0, e Guarani, por 8 a 1, além das vitórias contra Atlético-MG (3 a 1) e Grêmio (3 a 1), todas pela Copa do Brasil, são alguns dos exemplos de boas exibições com a marca dos quatro super-heróis.
Único integrante dos selecionáveis santistas que tem a escalação ameaçada, André reitera.
– É uma motivação a mais e um incentivo extra para nós. Vamos tentar fazer um grande jogo e sair daqui para a Seleção como campeões da Copa do Brasil – deseja o atacante, que pode ficar no banco nesta quarta à noite.
Se o Quarteto Santástico da Seleção Brasileira brilhar, o título inédito ficará bem encaminhado!
Poderes dos personagens
‘Menino’ Invisível
Adaptado do personagem Mulher Invisível. Assim como a personagem, perfeito para Neymar, que tem facilidade de passar despercebido pelas defesas e surpreender.
Senhor Fantástico
É o Ganso. Líder e cabeça pensante do grupo, consegue com, a elasticidade, estar em todo o campo e ainda achar espaço para os companheiros.
Tocha Humana
Robinho sempre foi responsável por incendiar as partidas. Com dribles, pedaladas e jogadas de efeito, costuma levantar a torcida santista.
Coisa
Com porte físico avantajado, costuma usar a força para levar vantagem. Assim como André, o mais forte deles (tem 1,84m e 77kg), gosta de proteger a bola para escapar da marcação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário