sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rosenberg explica acordo com a TIM e ironiza rival tricolor

'Enquanto alguns não têm nenhum, nós temos mais um patrocinador', disse


O acordo entre Corinthians e a empresa de telefonia móvel TIM, que estampará sua logomarca dentro dos números da camisa oficial, renderá ao clube R$ 2 milhões/ano. A informação foi divulgada por Luís Paulo Rosenberg na manhã desta sexta-feira, durante palestra no WTC Business Club, na zona sul de São Paulo.
Além de enaltecer a chegada do terceiro patrocinador oficial para a camisa do Corinthians, que faz o clube chegar aos R$ 47 milhões, o dirigente aproveitou para ironizar a diretoria do São Paulo que, em 2010, não conseguiu encontrar um patrocinador para a camisa tricolor.
- Enquanto alguns clubes por aí não tem nem patrocínio, nós fechamos com mais um - ironizou Rosenberg, sem citar o nome do rival.
O tom provocativo parou por aí. Quando o assunto foi o estádio paulista na Copa do Mundo de 2014, o dirigente corintiano se mostrou favorável ao palco rival.
- É um absurdo que o dinheiro não seja colocado na reforma do Morumbi. Não vejo outro estádio melhor para representar a cidade - lembrou.
Em tempo: a diretoria do São Paulo diz que os patrocínios pontuais, com marcas diferentes estampadas por alguns jogos, compensa a falta de uma patrocinador oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário