LANCEPRESS!
Apontados como candidatos ao título do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Corinthians vêm dando mostras de que o duelo entre os clubes não se restringirá somente aos gramados. Após a derrota para o Avaí, por exemplo, os paulistas ficaram indignados com um pênalti não marcado pelo árbitro Péricles Bassols e fizeram insinuações. Jorge Henrique, atacante do Timão, expôs isso via Twitter.- Nunca vi um jogo valendo a liderança de um campeonato e colocarem um carioca. Muito engraçado - ironizou.
A resposta não demorou muito a vir. Alcides Antunes, vice de futebol do Fluminense, lembrou que, na mesma rodada, idêntico fato ocorreu na partida do Tricolor.
- Eu não estou entendendo a reclamaçao dele. Quem apitou o nosso jogo contra o Internacional foi o (Wilson) Seneme, que é paulista, e fez uma excelente arbitragem. Nessas horas querem arrumar desculpa - rebateu.
Jorge Henrique, então, voltou ao Twitter para, desta vez, ser ainda mais ácido no comentário.
- Desculpa para derrota? Antunes quem? Antunes que jogaram bola e que eu já ouvi falar são da família do Zico - disse, em tom de deboche.
Ironizando ou não, Alcides então resolveu fazer elogios ao atacante corintiano:
- Eu conheço muito bem o Jorge Henrique, admiro muito seu futebol e, se tivesse uma oportunidade, não pensaria duas vezes em contratá-lo.
Atualmente o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro com 32 pontos. O Corinthians vem em seguida com 28. Na terceira rodada as equipes se enfrentaram e o Timão levou a melhor, vencendo por 1 a 0, no Pacaembu.
No jogo em questão, porém, o Tricolor teve um gol mal anulado de Rodriguinho.
(ÁRBITRO CARIOCA É TUDO SAFADO....J.HENRIQUE TA CERTO SOBRE ISSO DE COLOCAR UM CARIOCA PRA APITAR JOGO VALENDO A LIDERANÇA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário