LANCEPRESS!
Se a declaração de Adilson Batista na terça-feira, sobre o provável retorno de Ronaldo, animou a torcida corintiana, nesta quarta os ânimos foram contidos. O Fenômeno ficou na sala de fisioterapia do CePROO e sequer deu as caras no campo.No gramado do Parque São Jorge, o treinador corintiano comandou um treinamento extenso nesta quarta-feira. Primeiramente, realizou uma atividade de dois toques, com os jogadores. Em seguida, em campo reduzido, trabalhou as jogadas pelas laterais do campo. E, por fim, treinou alguns fundamentos como finalização e cruzamento.
Dentinho ansioso pelo retorno de Ronaldo
Além do Fenômeno, as outras ausências no gramado, sob forte frio no Parque São Jorge, foram Moacir, Paulo André e Souza. O primeiro ainda etá no processo de retornar aos gramados, após se recuperar de uma tendinite. Já Paulo André e Souza fizeram apenas um trabalho de manuntenção na academia e voltam a treinar normalmente no período da tarde.
Adilson Batista ainda comanda mais um treinamento no período da tarde, no Parque São Jorge, que pode contar com a presença de Ronaldo, nesta quarta-feira. No domingo, o Corinthians enfrenta o Flamengo, no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário