Por Danilo Muller
Os catarinenses do Brusque Admirals, desfalcados, viajaram mais de 800 quilometros até o interior deSão Paulo para enfrentar o Storm e conseguiram manter a partida equilibrada por grande parte do 1º tempo quando o time azul tomou conta da partida.
Logo no começo do jogo os catarinenses conseguiram um turnover com uma bobiada do retornador de punt do Storm Jesus Chucho (2), mas não conseguiram capitalizar com um field goal errado. Logo napróxima campanha do Storm, mais um turnover em um belo tackle do linebacker catarinense quearrancou a bola das mãos do running back Mateus Manning (20).
Depois disso foi hora do Storm tomar conta da partida.
O próprio Manning marcou na campanha seguinte em uma corrida de 45 jardas. Logo na próxima jogada um fumble forçado e recuperada pelo Storm no retorno de kick off e mais um TD corrido do time azul com o running back Lucas Monobloco (29).
A defesa do Storm pressionou o quarterback do Admirals Miliko (11) o jogo inteiro conseguindo 4interceptações, duas delas retornadas para touchdown, uma pelo strong safety Diogo Kosiski (24) e outra pelo linebacker Renato Spy (55) já no 3º quarto.
O melhor momento do Admirals na partida veio no final do 2º quarto quando Miliko orquestrou umacampanha de 65 jardas que culminou com um TD de passe para o tight end Andre Lang (89), seu principal alvo da partida.
No 2º tempo o Storm voltou a marcar com um passe do quarterback Henrique (12) para o wide receiver Diego Rafael (17).
O Admirals ainda chegou mais uma vez na redzone do Storm no final do 4º quarto, mas foi parado em uma 4ªdescida à poucas jardas da endzone.
Placar final: São Paulo Storm 33 x 7 Brusque Admirals
Mais fotos da partida: http://spstorm.com.br/fotos/
Nenhum comentário:
Postar um comentário