segunda-feira, 6 de setembro de 2010

São Paulo anuncia patrocínio por dez meses

Valor do acordo gira em torno de R$ 25 milhões


Depois de quase uma temporada sem um patrocinador fixo, o São Paulo anunciou na manhã desta segunda-feira a parceria com o Banco BMG. A marca, que já foi estampada na partida contra o Atlético-MG, ocupará frente, costas e as mangas da camisa do clube. O contrato prevê um vínculo de dez meses, mas que pode ser estendido.
A diretoria não quis divulgar os valores do contrato, mas anunciou que irá faturar mais do que o acordo com a LG. A antiga parceira pagava 16 milhões de reais anuais ao clube. Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, os valores arrecadados nesta temporada chegarão, ao fim de dezembro, próximos de R$ 25 milhões.
- Com certeza, podemos garantir que o valor é um dos maiores do Brasil - afirmou Júlio Casares, vice-presidente de comunicações e marketing do São Paulo.
Além de Casares, estiveram presentes no anúncio da nova parceria o diretor de marketing do clube, Adalberto Baptista, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, entre outros dirigentes. Representando o novo parceiro, Ricardo Guimarães, presidente do Banco BMG, fez o seu discurso.
- Nós já trabalhávamos com quatro clubes (Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Atlético-GO) e também tínhamos o desejo de trabalhar em São Paulo. Escolhemos o São Paulo Futebol Clube por se tratar de um clube vencedor - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário