quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Torcida lota a Fazendinha na última festa

Em Fazendinha lotada pelo centenário, volante entoa cânticos de deboche a rival e torcedores vão ao delírio

Nem Pacaembu e nem Fielzão. Na noite desta quarta-feira, após a revitalização do marco de fundação do clube, a Fiel seguiu em carreata para o Parque São Jorge. E, lá, continuou a folia que havia iniciado na noite passada, no Vale do Anhangabaú.

e mais Confira imagens do 'Show da virada' do Corinthians
Na última comemoração do centenário, o público foi menor, mas lotou o estacionamento e as ruas próximas. Segundo a organização, entre 10 e 15 mil corintianos compareceram à festa, que contou com shows do rapper Xis e do grupo Samprazer – além de uma corrente em volta do clube, o chamado “abraço”, que contou com o apoio da Polícia Militar.

Elias provoca torcedores do São Paulo

O ponto alto foi quando Elias, anunciado como “o volante mais atacante do Brasil”, subiu no trio-elétrico para homenagear a Fiel. Após mandar uma mensagem aos torcedores, entoou um grito das arquibancadas, de deboche ao arquirrival São Paulo:
- Cadê você, cadê você? Que no Pacaembu eu nunca vi, no Morumbi nunca está lá, timinho de Libertadores, não tem torcida para apoiar - cantou, com início tímido, mas logo se empolgando.
Depois, ainda de cima do trio, falou sobre a emoção ao LANCENET!:
– Os torcedores tomaram as ruas no show da virada, e agora de novo. Se deixassem, a torcida tomava São Paulo inteira. O Corinthians é paixão, é muito importante para mim, não tem jeito! Se eu falasse mais alguma coisa, ia chorar...- afirmou.
Questionado se os presentes estavam torcendo para o Palmeiras, que enfrentava o líder Fluminense, ele negou.
– Não tem nada de Brasileirão. Só pensam no centenário, que é mais importante do que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário