segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tubarões do Cerrado continua respirando. Vipers fora Data: 06.09.2010






31x00






No confronto dos desesperados, onde uma derrota selaria a desclassificação na temporada 2010 da Liga Brasileira de futebol Americano, Tubarões do Cerrado e Sorocaba vipers fizeram um jogo de muita raça. Quem esteve presente no estádio do Cave viu muita garra e força dos sorocabanos, que mesmo com apenas 22 jogadores, tentaram superar as dificuldades até o fim. Mas não o suficiente para impedir que os donos da casa fechassem o dia com um sonoro 31x00.

Certos de que a superioridade no plantel faria a diferença, os brasilienses trataram de imprimir um forte ritmo desde o começo. Ainda no primeiro quarto, o Tubarões tratou de abrir o placar por meio de uma corrida do running back Bruninho, e aumentar os números depois de um bom field goal batido pelo kicker Bill, fazendo logo de cara 10x00.


Nem bem o Vipers conseguiu se recuperar e mostrar um pouco daquela força que outrora fez dos sorocabanos o time mais forte no estado de São Paulo, o Tubarões do Cerrado marcaria outras duas vezes, com Igor, e outro com o wide receiver Adalberto, que recebeu um belo passe do quarterback Serginho, dando números finais ao primeiro tempo (24x00).


Cansados pela longa viagem e pelo tempo quente e seco, as víboras sorocabanas pouco fizeram no segundo tempo para tirar o zero do placar. Sorte dos donos da casa, que ainda tiveram tempo para marar mais duas vezes com o tight end Vargão (um de passe e outro correndo), fechando assim o placar em 31x00 para o time candango.


Com o resultado, o time paulista é o primeiro a dar adeus na temporada 2010 da Liga Brasileira de Futebol Americano pelo lado da Conferência Norte. Mas isso não significa que a equipe não terá a chance de niciar uma reação para pelo menos acabar o ano de maneira honrosa. O primeiro passo para isso será justamente contra o Cuiabá Arsenal, no próximo dia 25. Na mesma data, o Tubarões pega o Minas Locomotiva, em mais uma decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário