sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Apesar dos desfalques, Storm vence em Curitiba

Foto: Bruna Bittencourt





Apesar dos desfalques, Storm vence em Curitiba


A partida entre Curitiba Brown Spiders e São Paulo Storm começou muito nervosa, com os times errando bastante e os jogadores exagerando na vontade.


O Brown Spiders abriu o placar com Tiago Tuleski (20) que recuperou um fumble cometido por ele mesmo e conseguiu entrar no canto da endzone após se livrar de alguns defensores.


Mas o jogo mudou após duas lesões sérias no time do Storm que já estava sem alguns jogadores titulares, o time azul voltou focado após longa paralização e virou a partida ainda no primeiro tempo com corridas de Lucas Monobloco (29) e Gustavo Urlacher (10).


O segundo tempo ficou emocionante com os times trocando touchdowns. Tuleski marcou novamente para o Spiders após fumble do Storm no seu próprio campo.


O Storm passou na frente com um TD de recepção de Diego Rafael (17) e o Spiders deu o troco na próxima campanha na mesma moeda com o wide receiver Richter (87), melhor jogador da partida.


Já no último quarto, o running back Bruno Gardenal (97) marcou mais uma vez para o Storm e foi a vez da defesa azul crescer e segurar as aranhas marrons, garantindo a quinta vitória do São Paulo Storm na Liga.


Resultado Final:


- (5-1) São Paulo Storm 26 x 20 Curitiba Brown Spiders (2-4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário