Artilheiro do Corinthians em 2011, com cinco gols, apesar da chegada tardia, Liedson se consagra também pela eficiência no principal palco corintiano. No Pacaembu, somando a passagem pelo clube em 2003, são 18 gols marcados em apenas 17 partidas.
O saldo positivo pelos gols marcados no estádio impressiona ainda mais com os resultados obtidos pelo Timão com Liedson. Ao todo, são 13 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas no Pacaembu.
E MAIS!
- TV L! Quem fez gol mais bonito? Ronaldo ou Liedson?
- Em alta, Liedson explica golaço à la Ronaldo
- Reformulando a equipe, Tite elogia Liedson
Se depender, também, do histórico total na arena, o Corinthians não perde caso Liedson marque pelo menos um gol. Das 12 partidas em que o jogador balançou as redes do estádio, 11 terminaram em vitória do Corinthians e uma em empate, ainda em 2003. Com o Levezinho fazendo gols, o Timão nunca perdeu no Pacaembu.
As marcas do novo camisa 9 do Corinthians sustentam o posto atual de substituto do Fenômeno. No geral, os 27 gols marcados em 42 partidas pelo Timão, média muito abaixo da marca no Pacaembu, mas ainda positiva, fazem de Liedson o homem em evidência, hoje, no Parque São Jorge.
Agora, em 2011, os cinco gols marcados em apenas quatro jogos – que superam qualquer média anterior – fazem a Fiel sonhar com marcas ainda mais positivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário