“Quero agradecer, em especial, à torcida do Corinthians, porque eu nunca vi uma torcida tão empolgante, tão apaixonada, tão entregue a um time de futebol”, disse Ronaldo, tendo de interromper o discurso por estar chorando muito.
Leia Mais
“Quero agradecer ao presidente e peço desculpas por ter fracassado na Libertadores. E te dizer que você é meu irmão e que a história aqui foi linda, foi maravilhosa, que continuarei ligado e vinculado ao clube da maneira que você quiser, presidente. Muitas vezes vocês vão me ver no estádio torcendo pelo Corinthians", afirmou Ronaldo.
Ao falar sobre as cobranças da torcida, Ronaldo chegou a dizer que, às vezes, a massa alvinegra se torna até "um pouco agressiva". “É certo que algumas vezes essa cobrança por resultados faz dessa torcida também um pouco agressiva, um pouco fora do controle. Mas algumas vezes eu já tinha falado que não imaginava ter vivido sem o Corinthians”, continuou o jogador, em alusão às recentes manifestações violentas dos torcedores após a queda na Libertadores.
O Fenômeno ainda fez o presidente do clube do Parque São Jorge, Andrés Sanchez, chorar ao ser citado como responsável por sua contratação e por ser seu grande amigo pessoal. O presidente do Corinthians, às lágrimas, tentou acalmar o atacante e também se acalmar colocando a mão no ombro do Fenômeno.
www.espn.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário