sábado, 5 de fevereiro de 2011

Super Bowl 2011, Pittsburgh Steelers - Green Bay Packers: espectáculo y deporte (I)

Las animadoras del Fútbol Americano es un aliciente más


O evento esportivo universal em todo o mundo será realizada no domingo 06 de fevereiro: o Super Bowl. O Pittsburgh Steelers vai enfrentar o Green Bay Packers universal com jogo de futebol americano cetro. Um evento esportivo de uma marca.
O perfume do Super Bowl cheiros em todos os cantos do planeta. Este desporto final é muito mais do que lutar contra todos os armários de terreiro: entretenimento, música e fogos de artifício. O que mais dá equipes a disputa? O que importa são as Cheeleaders na banda, o hino nacional e os resultados do intervalo, embora haja notícias ruins sobre ele ...
Qualquer partido exige que as mulheres e música. O Super Bowl não Cheeleaders pela primeira vez em sua história. Estamos com sorte: a 6 equipas na Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), que não tem cheerleaders, foram reclassificados para o Super Bowl duas equipes que não têm este "incentivo" ricos, necessário e interessante. Nunca aconteceu antes.
Não pompons na banda é focar na música, outro quinto elemento do Super Bowl. Um dos momentos mais solenes do evento é a interpretação do hino nacional dos EUA. Muitas vozes foram exclusivos ao vivo (e não foi muito bem ter chovido críticas) ter cantado a peça patriótica do universo. Whitney Houston (1991), Mariah Carey (2002) e Beyoncé (2004) são exemplos. Ninguém se atreveu a dar o papel deste ano do sucesso de Lady Gaga, e muitos de nós ficaram sem o benefício de Rihanna atraente. Christina Aguilera foi escolhida.
Qualquer momento dentro do programa para o domingo Big 'é especial, como as apresentações musicais durante o resto da partida. Mitos como U2 ou Michael Jackson tem tido o privilégio de deliciar milhões de telespectadores que acompanham a transmissão, enquanto outros, como Justin Timberlake mostrou-nos seio de Janet Jackson (e imaginar) e este ano a responsabilidade vai cair em The Black Eyed Peas.

O sinal vai chegar a mais de 200 países e estima-se que 'fisgado' pelo menos 150 milhões de pessoas no Super Bowl em algum momento da transmissão. edição do ano passado se tornou o programa mais assistido da história dos EUA. Um evento que será em torno de 60% de quota de audiência, de fato, um ponto apenas 30 segundos atrás estava a custar € 1.700.000 (figura alguns não vencer todos os dias).

Se o desporto é obrigado a mostrar o Super Bowl representa a panacéia. Cerca de um evento esportivo reuniu uma festa tradicional que se tornou um feriado nacional. Um espetáculo para ser visto, por tudo o resto: Master Card. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário