
26 x 02
Tudo começou logo no primeiro quarto, quando o time da capital abriu o placar por meio de um field goal para 28 jardas convertido pelo kicker Vinny. Vantagem que não perdurou, já que logo a frente o Vipers marcaria os primeiros dois pontos do time depois de derrubar o quarterback adversário na endzone e provocar assim o safety.
Mas apesar de conseguir equilibrar por hora o jogo, as víboras sorocabanas não foram capazes de segurar o ataque alvi-celeste, que acabou anotando outros dois touchdowns ainda no primeiro tempo. O primeiro por corrida, numa boa armação pelo meio com o running back Lucas Monobloco, e o segundo por passe, numa conexão entre Gustavo Urlacher e o wide receiver Diego Rafael, que fez com que o placar do primeiro tempo fechasse em 16x02.
Bem que o Vipers buscou a recuperação na raça, mas o conjunto do Storm prevaleceu. E com dois safetys anotados durante o terceiro quarto, com Victor Pitbull e o Marcio Valente, e um terceiro touchdown, vindo por meio de uma excelente corrida do running back Marcelo Rech, o Storm deu números finais ao placar em 26x02.
Priests vence a primeira partida oficial
Na partida que abriu a rodada, o Itatiba Priests jogou com muita raça e força para superar o ABC Corsários e assim obter a primeira vitória em partidas oficias da equipe. O placar de 8x7 mostrou o quanto equilibrado foi o embate, decidido nos detalhes.
Detalhes estes que levaram os Padres a colocar Gabriel Estrela na posição de quarterback, ele que é i linebacker titular do time. E foi justamente ele que fez a diferença, ao acertar um belo passe para mais de trinta jardas e que terminou com a bola na endzone, e depois por carregar a bola para dentro da área final no ponto extra e assim anotar mais dois pontos, suficientes para dar a dianteira à equipe de Itatiba até o fim do jogo.
Ao Corsários restou ainda tentar anotar o poto que lhe daria a vitória, mas a bem postada defesa do Priests acabou defletindo qualquer tentativa. O que foi uma pena ao time do ABC, que mais uma vez mostrou uma boa força individual, mas que precisa de alguns acertos coletivos. Evolução natural de quem disputa o seu prikmeiro torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário