
X
Numa partida sem favoritos, a final será encarada pelos dois como um revanche, já que durante a temporada o Spartans acabou vencendo o Stemrollers pelo apertado placar de 23x21, o que demonstra que cada detalhe fará a diferença.
Ao menos, uma coisa é certa: ambas apostarão na força do jogo corrido para vencer e assim levar a taça. Isso porque a característica das equipes se assemelha no quesito desempenho do ataque, com a combinação de ações bem trabalhadas tanto pelo meio da linha, quanto pela lateral, com passes de médio e longo alcance. As defesas que conseguirem se ajustar melhor, darão vantagem.
Outro embate que chamará a atenção de quem acompanhar o jogo no campo será a disputa entre os dois melhores quarterbacks da temporada: KC Frost, do Steam, e Peninha Spinelli, do Spartans. Cada um deles foi responsável por alguns dos melhores desempenhos durante todo o torneio e com certeza não deixarão de trazer ainda mais brilho ao confronto final do torneio que se mostrou até aqui o mais equilibrado estadual do País.
Para acompanhar a partida, basta ir até o Parque São Jorge, no próprio clube do Corinthians - ali no Tatuapé - ou acompanhe pelo twitter @lpfa. A entrada é franca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário