Foto: Carol Pinnow
Arsenal vence Storm e avança a final de Conferência
A torcida cuiabana encheu o estádio Dutrinha em Cuiabá para acompanhar Cuiabá Arsenal e São Paulo Stormpelos playoffs da Liga Brasileira de Futebol Americano .
As defesas dominaram o primeiro tempo com o kicker Raulin (13) abrindo o placar para o Arsenal com um field goal e o safety Kenneth Joshen (24) aumentando a diferença retornando uma interceptação para touchdown. Com o ponto extra errado, Arsenal 9 x 0.
O Storm cruzou o campo com corridas do trio Manning, Giamas e Rech , e chegou a marca de 1 jarda do adversário, mas Matt Rahn (81) conseguiu mais uma interceptação para o Arsenal a 1 jarda da endzone após vacilo do quarterback Gustavo Urlacher (10).
Com o Arsenal de costas para a parede, o defensive tackle do Storm Tadeu Branco (90) diminuiu o placar sacando o quarterback Dandan (15) dentro de sua própria endzone.
Apoiado pela torcida e avançando com as boas corridas de KJ e Tiagão (37), o Arsenal voltou a marcar com um passe de Dandan que quase foi interceptado e caiu no colo do recebedor Raulin dentro da endzone.
O troco do Storm veio na campanha seguinte, Urlacher achou o wide receiver Diego Rafael (17) que marcou o primeiro TD do Storm na partida, que também converteu uma conversão de 2 pontos. Arsenal 15 a 10 indo para o intervalo.
A batalha defensiva continuava e os times trocavam posses de bola.
Usando o versátil Igor como quarterback por algumas jogadas, o Arsenal avançou e Wesley (28) marcou com uma corrida pela lateral.
O Storm diminuiu mais uma vez com Urlacher achando Cézar V8 (82) dentro da endzone. Ponto extra de Gadeilha (80, Arsenal 22 x 17
Pressão nos minutos finais do Storm que parou o ataque do Arsenal e teve a bola a 3 minutos do final.
Campanha do Storm começou bem avançando algumas jardas, mas 2 faltas fizeram com que o time perdesse 15 jardas. Precisando avançar 25 jardas para chegar a primeira descida, Urlacher tentou um passe para o corredor, mas o linebacker Bonito (9) interceptou a bola, dando a vitória ao Arsenal.
Com a vitória, o Cuiabá Arsenal vai a Arraial do Cabo no fim de semana dos dias 19-20 de Novembro enfrentar o Fluminense Imperadores na final da Conferência Norte.
Resultado final:
- Cuiabá Arsenal 22 x 17 São Paulo Storm
Nenhum comentário:
Postar um comentário