LANCEPRESS!
Não foi perfeito, pelo resultado e a perda da liderança, mas valeu a pena. O técnico Adilson Batista encarou dessa maneira o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Pacaembu, em sua estreia no comando do Corinthians.- Estou satisfeito com a aceitação, o empenho e a dedicação dos jogadores. Nós fizemos um jogo bem disputado. Agora, vamos crescer juntos. Vamos brigar pelo título com os outros times - analisou o treinador.
Após apenas uma semana de trabalho, Adilson Batista sabe que o time ainda não está totalmente do jeito que ele gosta. Mesmo assim, ele não sabe precisar quanto tempo vai demorar para atingir tal objetivo.
- A gente não vai poder precisar essas coisas. Depende da sequência de jogos, do período de treinamento. Claro que a gente precisa do tempo. Tive essa semana, já conheço os jogadores. Vamos ter mais duas semanas sem jogos. Então, dá pra ir se conhecendo, fazendo as trocas certas, se posicionando corretamente - disse o técnico, que jpa mostrou seu jeito fora de campo.
Felipão: 'Não vou morrer se eu não ganhar'
Se o treinador gostou da postura de toda a equipe dentro de campo, os jogadores também fizeram questão de enaltecer o trabalho dele.
- Adilson é uma pessoa maravilhosa. Ele para o treino, fala com a gente. O trabalho dele já surtiu efeito. O clássico é difícil, mas em uma semana, ele já conseguiu mostrar o potencial dele como treinador - avaliou Elias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário