O Defensive Tackle Albert Haynesworth, jogador do Washington Redskins e dono de um contrato que vale US$ 100 milhões, falhou pela terceira vez no teste físico para entrada no Training Camp da equipe de hoje pela manhã. Big Al não terminou o teste por sentir dores em seu joelho esquerdo, o que o impossibilitou de correr em tiros de explosão pelo campo. Assistido pelos técnicos, Haynesworth deixou o circuito de testes e assistiu ao treino dos companheiros na sideline, participando pela primeira vez do Training Camp de alguma forma. O defensor falhou no teste na quinta-feira após quebrar uma das regras do teste, que era ir ao banheiro durante o procedimento, e na sexta e sábado subseqüentes não pôde fazê-lo devido às dores no joelho que o afetavam.
O teste consiste em corridas que totalizariam 300 jardas, e é dividido em duas baterias de três corridas, separadas por 3 minutos e meio de descanso. O #92 dos Skins teria que percorrer três vezes, em explosão máxima, uma linha de 50 jardas demarcada por cones e teria que terminar a primeira bateria em 70 segundos. Após o descanso, Haynesworth teria de terminar a prova em 75 segundos. Porém, na metade do segundo tiro da primeira bateria, Haynesworth sentiu uma "queimação" no joelho esquerdo e parou a corrida. Avaliado pelos médicos, foi liberado do teste, que é considerado requisito mínimo para participar dos trabalhos em equipe. Big Al não entrará em campo para treinar enquanto não for aprovado. É importante lembrar que Big Al é o único jogador dos Redskins que precisa fazer o teste para poder ser admitido no Training Camp, justamente por ter boicotado o programa de condicionamento da equipe da Off-Season devido a sua insatisfação com a decisão de Shanahan de atuar em uma defesa 3-4.
"Esse é um dos motivos pelos quais ele não pode treinar com a equipe. Um atleta que não consegue completar alguns rápidos tiros sem sentir dores no joelho não consegue chegar a lugar nenhum" - afirmou Mike Shanahan, novo técnico dos Redskins. "Espero que ele possa entrar em forma novamente, e então possa estar em campo com seus colegas. Ele precisa estar em condições de jogar futebol para poder acompanhar o ritmo de todos." - completou
Nenhum comentário:
Postar um comentário