A temporada de Elvis Dumervil, outside linebacker do Denver Broncos, pode estar com os dias contados devido a uma lesão muscular no tórax.
O pro-bowler se lesionou durante o training camp da equipe de Denver, e a expectativa de cura para o seu tipo de lesão é de aproximadamente 4 meses, o que deixaria o jogador fora do futebol americano até Janeiro de 2011. Se a recuperação correr no tempo programado e os Broncos alcançarem os playoffs, Dumervil poderia retornar em data próxima ao wildcard.
"Não temos certeza absoluta sobre o tempo (de recuperação)", declarou o técnico Josh McDaniels. "Não vamos encarar isso como um copo meio vazio, temos que enxergar isso com otimismo. Temos muitos jogadores no elenco que eu sei que irão se esforçar ao máximo para compensar sua ausência".
Os Broncos ainda aguardam uma segunda opinião médica e não se manifestaram a respeito de encerrar a temporada para o jogador colocando-o na injured reserve. Os playoffs serão fator decisivo, e o corte do jogador só será considerado caso o Denver saía da disputa por uma vaga.
Líder em sacks da NFL na última temporada, Dumervil renovou recentemente seu contrato com o Broncos em um novo acordo de 5 anos, com valor de US$ 58 milhões. Entre as cláusulas do contrato, existem garantias financeira de US$ 43 milhões relacionadas a lesões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário