LANCEPRESS!
A relação entre Luiz Felipe Scolari e a Traffic segue conturbada. O técnico, que já havia criticado a demora da parceira nas contratações de Fabrício e Rivaldo, voltou a reclamar, nesta sexta à tarde. A empresa não conseguiu escrever o volante a tempo de ser utilizado contra o Goiás.A Traffic, que registra seus atletas no Desportivo Brasil e repassa ao Verdão, não pagou a taxa de transferência na CBF, nesta sexta.
– Está sendo mais difícil, porque burocraticamente as coisas não desenvolvem. Não é culpa do Palmeiras. Tem de pagar taxa. Tudo isso tem causado problemas. Às vezes, solucionamos aqui, mas falta assinatura de alguém. É um parto. Isso me causa dificuldade – afirmou.
Luan, contratado pelo Palmeiras do Toulouse (FRA), estava na França na quarta, mas foi regularizado a tempo de fazer a estreia.
Felipão: 'Ronaldinho seria muito bem- vindo'
– É normal que ele fique irritado. Houve um problema no recolhimento de taxas na Traffic. Quando você transfere o jogador, tem de pagar. Houve um erro no recolhimento – explicou Gilberto Cipullo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário