O Foz do Iguaçu Black Sharks (4-0) venceu nesse domingo de manhã o Curitiba Brown Spiders (1-3) e é o primeiro time a garantir classficação aos playoffs da Liga Brasileira de Futebol Americano.
O time de Foz começou bem, logo na segunda campanha do jogo o time avançou 60 jardas e marcou um touchdown através de um passe do quarterback Yuri (10) para o tight end Frois (81) colocando o time na frente 7 x 0 após ponto extra.
Com muita chuva caindo no Oeste Paranaense, os times trocaram vários punts e apenas no final do 2º quarto o quarterback Yuri encontrou D.Moraes (11) que recebeu um passe e marcou mais uma vez para o Black Sharks. 14 x 0 .
Com poucos segundos faltando para acabar o período o retornador do Brown Spiders Snoop retornou o kickoff para touchdown colocando o Spiders de volta a partida.
Mas não durou muito.
O Black Sharks acabou com as esperanças do adversário marcando em sua primeira posse do 3o quarto em uma corrida de 55 jardas do running back Fred Taurus (93) aumentando o placar para 21 x 7.
Com a defesa do Sharks não dando chances ao ataque aracnídeo, o QB Yuri voltou a brilhar acertando mais um passe para D. Moraes que marcou o seu segundo TD da partida.
Já no final do jogo, o running back Fred Taurus marcou também o seu segundo TD da partida, quinto da temporada dando números finais a partida. 33 x 7
O já classificado Black Sharks agora vai a São Paulo querendo vencer o Storm para ser campeão da Divisão Branca da Conferência Sul. Já o Brown Spiders não depende mais de si, precisa vencer as suas 2 partidas e torcer para derrotas do Storm.
Resultado Final:
(4-0) Foz do Iguaçu Black Sharks 33 x 7 Curitiba Brown Spiders (1-3)
LBFA.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário