terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rhinos vence, e segue com chances de classificação

Na Divisão Branca foi à vez do jogo entre as duas equipes sem vitórias na LBFA 2010. De um lado a equipe visitante Timbó Rhinos que mesmo apresentando um forte ritmo perdeu os dois primeiros jogos da temporada, e de outro o Porto Alegre Pumpikins que havia perdido apenas para o líder da chave o Curitiba Crocodiles.


A festa estava pronta, sol e torcida era o cenário perfeito para sábado à tarde no SESC. Ditando um forte ritmo no começo da partida o Pumpkins ameaçou a endzone do Rhinos pela primeira vez, sem sucesso sofreu um turnover ao tentar um fieldgoal.


Depois de um começo tenso entre as duas equipes o jogo ficou leve e o fairplay estava em campo.


O primeiro ponto da partida veio com um pitch do QB A.Salvador #5 para o RB Groto #30 estava inaugurado o placar, 2points convertido com a corrida aberta do QB Salvador #5. Rhinos 08 x 00 Pumpkins.


Um jogo amarrado foi a cara do duelo onde ambas as defesas trabalharam muito e conseguiram conter as corridas e passes na secundária.


No ultimo quarto o ataque de Timbó voltou a marcar após a conexão entre o QB Salvador #5 e o TE Silva #87, XP não convertido e final de jogo Timbó Rhinos 14 x 00 Porto Alegre Pumpkins.


Curitiba Crocodiles (3-0)


Joinville Gladiators (1-1)


Timbó Rhinos (1-2)


Porto Alegre Pumpkins (0-2)


LBFA.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário