Meia acredita que perdeu espaço por episódios extra-campo
Atrasos, exibições oscilantes e problemas extra-campo atrapalharam Madson, titular durante toda a última temporada, em 2010. O jogador, com discurso mais calmo, espera reencontrar o seu espaço no time.
- Não foi o ano todo ruim, alguns meses turbulentos que procurei absorver e mudar a situação. Paguei pelo que fiz, não só fora como dentro de campo. Agora, é hora de mudar isso e terminar o ano bem - disse.
Madson foi titular pela última vez na vitória 2 a 1 contra o Grêmio Prudente, quando Dorival poupou todos os titulares para a decisiva final da Copa do Brasil, contra o Vitória, no dia 4 de agosto.
Após esse jogo, porém, o jogador se envolveu em mais um episódio extra-campo. Na concentração do hotel, ainda em Presidente Prudente, discutiu com torcedores por meio da Twitcam, ferramenta do Twitter, microblog da internet.
- Quando cheguei aqui arrebentei, depois tive alguns problemas. Eu mesmo quero surpreender, as duas últimas partidas que fiz forma a altura do Madson, dentro do que já viram e conhecem - explicou.
Para a partida contra o Botafogo, nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu, o jogador pode ser a opção para formar o ataque com Neymar.
- É um confronto direto, o Fluminense e o Corinthians estão na frente, mas são duas rodadas para alcançá-los. Fico na expectativa de entrar e não sair mais - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário