sábado, 6 de agosto de 2011

Futebol Americano também é amor...

Para quem acha que Futebol Americano é violência, pancadaria ou pura força bruta, surpreende-se no último sábado (23/07) na partida ABC Corsários e Ribeirão Preto Challengers valendo pelo Torneio Touchdown 2011. No intervalo da partida, as aproximadamente 400 pessoas que acompanhavam o jogo foram surpreendidas por um lance bem inusitado para uma partida: um pedido de casamento.

                Sem que nenhum dos membros das duas equipes soubessem Babi, uma das dirigentes do RP Challengers, procurou a equipe  de arbitragem, e com o referee da partida Renato Orosco Brandi combinou os detalhes da “jogada”.

                Ao voltarem para o segundo tempo, as equipes se posicionaram para o kickoff inicial, quando foram surpreendidas pelo anúncio que o linebacker Gustavo Barusco,  da equipe do Challengers,   chamado ao centro de campo,  seria ejetado da partida. O espanto era geral entre as duas equipes, já que não é nada normal o árbitro dar ao jogador uma oportunidade de se defender antes de uma exclusão. Nesse momento, o jogador pede para que sua namorada Lívia Komar venha até o campo.

                Num momento que mostrou a todos os presentes que a competitividade só acontece quando o apito soa, as equipes do Challengers e do Corsários ajoelharam-se junto com o Gustavo para o pedido casamento, que foi aceito.

                Toda a equipe do Torneio Touchdown, de arbitragem e jogadores do ABC Corsários e Ribeirão Preto Challengers deseja ao casal muitas felicidades.


Fotos: Thamires Branco
Colaboração: Renato Orosco Brandi
Veja a matéria na EPTV: 
http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,41645;3,jogo+de+futebol+americano+e+interrompido+por+pedido+de+casamento.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário