sábado, 16 de agosto de 2014

Bears viram jogo com dois TDs no último quarto e batem Jaguars

(Crédito: Instagram/reprodução)
Jordan Palmer comandou o ataque dos Bears no último quarto (Crédito: Instagram/reprodução)
Jogando em casa nesta quinta-feira (14), em jogo que abriu a semana 2 da pré-temporada da NFL, o Chicago Bears conseguiu uma virada no minuto final de jogo e derrotou o Jacksonville Jaguars pelo placar de 20 a 19.
Com o resultado positivo obtido no Soldier Field, os Bears vencem o segundo jogo de preparação para a temporada regular e ao menos dão alguns pequenos motivos para seus torcedores terem esperanças de uma temporada de playoffs para a equipe de Illinois. Já os Jaguars têm uma vitória e uma derrota até o momento.
Entre os quarterbacks, o que teve o melhor desempenho foi o titular dos Bears, Jay Cutler, que distribuiu nove passes, tendo acertado sete deles, para 75 jardas totais e um touchdown. Além dele, outros dois líderes de ataque do time de Chicago entraram em campo: Jimmy Clausen (11/15, 94 jardas e uma interceptação) e Jordan Palmer (6/9, 73 jardas).
Pelo lado do Jacksonville Jaguars, o melhor quarterback a entrar em campo foi o titular Chad Henne, que lançou 17 bolas, acertando 12 passes, para 130 jardas e um touchdown. Além dele, o calouro Blake Bortles (11/17, 160 jardas) e Stephen Morris (3/6, 18 jardas, uma interceptação) também jogaram.
O ataque terrestre de ambos os times não produziu nem 100 jardas. Pelos Bears, o melhor running back foi Shaun Draughn, que em três carregadas correu 33 jardas, e pelos Jaguars, o corredor mais produtivo foi Denard Robinson, responsável por 34 jardas em seis carregadas.
O Jacksonville Jaguars começou bem melhor no jogo e abriu 13 a 0 no primeiro quarto, com dois field goals convertidos por Josh Scobee, um de 49 e outro de 25 jardas, e um passe de seis jardas para TD de Chad Henne para Marqise Lee.
No segundo quarto, o Chicago Bears fez seus primeiros sete pontos em passe de quatro jardas de Jay Cutler para Brandon Marshall, mas os Jaguars ainda fizeram um field goal no período, de 43 jardas, e foram para os vestiários vencendo por 16 a 7.
No terceiro período, os únicos três pontos da etapa saíram dos pés de Kasey Redfern, punter que acertou um FG de 29 jardas a favor dos Jaguars.
No último quarto, o Chicago Bears fez dois TDs e virou o jogo. O primeiro saiu em corrida de uma jarda de Ka’Deem Carey e esse touchdown diminuiu a desvantagem dos Bears para cinco pontos (19 a 14). Quando restavam 50 segundos, Senorise Perry correu cinco jardas e virou o jogo para 20 a 19. Os Bears arriscaram a conversão de dois pontos, mas não conseguiram aumentar a vantagem para três pontos.
Ainda restavam poucos segundos para os Jaguars tentaram se posicionar em uma distância de field goal, para virar a partida, mas Stephen Morris lançou uma interceptação, feita por C.J. Wilson, e acabou com as chances dos visitantes.
Na semana 3 da pré-temporada, o Chicago Bears enfrenta o Seattle Seahawks, fora de casa, enquanto que o Jacksonville Jaguars mede forças com o Detroit Lions, também longe de seus domínios.

Fonte: Quinto Quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário